Quem Somos


Dados históricos dizem-nos que o escritor Alexandre Herculano morreu em 1877 na Quinta de Vale de Lobos perto de Santarém. Daqui saíram na madrugada de 25 de Abril de 1974 as tropas de Salgueiro Maia à conquista da Liberdade. E finalmente aqui criamos a 6 de Junho de 1983, uma pequena empresa quase familiar, denominada Dupliéme - Máquinas de Escritório, Lda.




A nossa actividade começou portanto há quase 30 anos, quando no mercado existiam os então duplicadores Stencil. Desde então tudo foi mudando, percorremos um longo caminho, adquirimos experiência, actualizamo-nos, evoluímos e comercializamos hoje equipamentos sofisticados e de alta tecnologia, como:

- Fotocopiadores
- Duplicadores Digitais a Preto e a Cores
- Multifuncionais
- Faxes
- Impressoras
- Computadores
- Consumíveis
- Periféricos
 

- Guilhotinas manuais e eléctricas

- Retroprojectores

- Episcópios

- Destruidoras de papel

- Plastificadoras

- Encadernadoras

- Agrafadores manuais e eléctricos

- Alceadoras


Simultaneamente dispomos de um apoio técnico especializado pós-venda.

A nossa carteira de clientes estende-se a vários sectores: privado, industrial, comercial e estatal. Somos também reconhecidos como fornecedor oficial da central de compras do estado.

A Dupliéme preocupa-se em atender às reais necessidades de cada cliente, de forma personalizada e, porque para nós não conta só vender apresentamos muitas vezes outras soluções que possam satisfazer eficazmente as suas pretensões momentâneas e futuras.
 
 recepção    exposição    exposição
         
A nossa aposta vai para uma relação cliente/fornecedor onde exista confiança, colaboração e profissionalismo.


Portanto, pode contar connosco!




Partilhar nas redes sociais  Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Twitter Partilhar no LinkedIn